October 1, 2020

Curt Cleaver

No one knows curt cleaver like we do

Um Bom Colete À Prova De Balas Mede O Padrão Do Instituto Nacional De Justiça Da América

O funcionamento de um colete à prova de balas é impedir que a bala se mova. Ou seja, a bala é interrompida antes de penetrar no corpo e quando o colete bloqueia a penetração da bala, o impulso da bala é reduzido espalhando seu impulso por todo o corpo. Enquanto isso, se você precisar de coletes à prova de bala e outras artigos militar, você só precisa visitar os melhores sites de equipamentos militares.

No entanto, os usuários de coletes à prova de balas em geral ainda sentirão a energia cinética das balas, que muitas vezes estão concentradas em um ponto na área do tiro, porque a bala tem uma alta velocidade, então isso faz com que o usuário do colete sofra lesões internas graves, como hematomas e ossos. costelas fraturadas e até mesmo danificar os órgãos internos do corpo, resultando em morte.

A capacidade dos coletes à prova de balas de suportar a velocidade dos projéteis depende de quantas camadas de fibra são usadas, de modo que o número de camadas aumenta a carga pesada. Portanto, é necessário um peso padrão do colete à prova de bala, que é ajustado em função do tamanho (calibre da bala), do tipo de arma e da velocidade do projétil disparado.

Em geral, vários países usam o padrão de colete à prova de balas determinado pelo Instituto Nacional Americano de Justiça e esses padrões têm sido seguidos por vários países, incluindo China, Coréia e Indonésia. Instituto Nacional de Justiça da América divide o nível do nível I ao nível IV. Por exemplo, uma arma dispara uma bala com um tamanho de 0,40 calibre 180gr FMJ com uma velocidade de 1055 pés / s, ela pode ser segurada usando um colete à prova de balas nível IIA com um peso máximo de 3,2 kg. As informações completas sobre o peso do colete à prova de bala para cada nível são baseadas no tipo de arma, tamanho e velocidade da bala de acordo com os padrões do Instituto Nacional de Justiça da América.